Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > IF vai ao cinema divulga calendário de exibição do mês de junho

IF vai ao cinema divulga calendário de exibição do mês de junho

O Projeto de extensão promovido pelo Campus Barbacena exibirá o documentário "Holocausto Brasileiro" de Daniela Arbex
No dia 12/06 as turmas que assistirão o filme são 1º ano de química, 1º ano de Agroindústria, 1º ano de Agropecuária A,B e C, 3º ano da Agropecuária A,B e C e 3º ano de Química.
No dia 13/06 as turmas que assistirão o filme são: 2º ano de Agropecuária A, B e C, 2º ano de Química, 2º ano de Hospedagem, 2º ano de Agroindústria e 3º ano de Hospedagem e Agroindústria.
No dia 19/06 dia do Cinema Nacional será exibido o filme: "Nise: O Coração da Loucura" e as sessões foram organizadas da seguinte forma:
  • 8:00: O 1º ano de Agropecuária B e C, 2º ano de Agropecuária A, B e  40 ingressos estarão disponíveis para técnicos,professores, terceirizados e alunos do Superior.
  • 10:00 O 1º ano de Agropecuária A, 2º ano de Agropecuária C, 2º ano de Hospedagem, 3º ano de Hospedagem, 1º ano de Química e  40 ingressos estarão disponíveis para técnicos,professores, terceirizados e alunos do Superior;
  • 12:00 O 3º ano de Agropecuária A, B, e C, 3º ano de Química, 2º ano de Agroindústria e 40 ingressos estarão disponíveis para técnicos,professores, terceirizados e alunos do Superior.

Participe!