Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > 3ª Edição do Café com Empresa é um sucesso

3ª Edição do Café com Empresa é um sucesso

Os organizadores do III Café com Empresa divulgaram o ranking dos desafios das empresas Morada Restaurante e Hamburgueria, Distribuidora Campos e da Escola Estadual Adelaide Bias Fortes.

O III Café com Empresa foi um sucesso. Com um número recorde de inscritos, os participantes apresentaram soluções para os problemas das empresas Morada Restaurante e Hamburgueria, Distribuidora Campos e da Escola Estadual Adelaide Bias Fortes.

O evento contou também com um relato de experiência do egresso em Tecnologia em Sistemas para a Internet do Campus Barbacena, João Paulo de Melo. O egresso também proferiu um workshop para os inscritos no Café com Empresa.

Após as apresentações dos estudantes, os representantes das empresas, a Diretora de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, professora Reinal Lúcia Pelachim Lianda  e a Coordenadora de Inovação, professora Priscila Sad, realizaram a cerimônia de apresentação.

Veja o ranking