Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Jogos Escolares de Barbacena: estudantes participam de competição de xadrez

Jogos Escolares de Barbacena: estudantes participam de competição de xadrez

O estudantes do Campus Barbacena participam da competição de tabuleiros de xadrez nos naipes masculino e feminino, a partir da quarta-feira, dia 11 de maio.

O estudantes do Campus Barbacena participam da competição de tabuleiros de xadrez nos naipes masculino e feminino, nos Jogos Escolares de Barbacena a partir da quarta-feira, dia 11 de maio.

Os discentes estão sob a supervisão do psicólogo da instituição Romualdo Santarosa de Sousa.

As disputas de xadrez acontecerão no salão da sede social do Olympic Clube, na rua Teobaldo Tolendal, no centro de Barbacena. O módulo I começará a disputa às 8h30, já o módulo II começará às 13h30.