Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Núcleo de Química promove sábado letivo com oficinas diversificadas

Núcleo de Química promove sábado letivo com oficinas diversificadas

As atividades são voltadas para todos os estudantes regularmente matriculados no Campus Barbacena e os interessados em participar devem efetuar a inscrição até o dia 13/05 no site. Clique e faça sua inscrição!

No dia 14 de maio, sábado letivo, serão ofertadas três oficinas pelos professores do Núcleo de Química. Os estudantes poderão escolher uma delas de acordo com o seu interesse.

Para uma melhor organização de cada oficina será realizada inscrição prévia, através do formulário (https://forms.gle/R4swesWJY2pZxbqk6). Os interessados podem se inscrever de  11/05 a 13/05.

As oficinas serão realizadas no Núcleo de Química e de Informática.

OFICINA 1 – Revisional para o ENEM

Professores responsáveis: Elisa Helena da Costa Morais, Joyce Barbosa Salazar e Gabriel C. da Silva

Sala 1 – Núcleo de Química

Horário: 7:30 às 11:30.

OFICINA 2 – Escrita científica e Regras ABNT

Professor responsável: Lilian Guiduci de Melo

Sala 2 – Núcleo de Química

Horário: 8:00 às 11:30.

OFICINA 3 – Uso de Calculadora e Excel aplicados em química

Professor responsável: Leandra de Oliveira Cruz da Silva

Sala de Informática – Núcleo de Informática

Horário: 7:30 às 11:30.

OBS – trazer calculadora científica.