Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > OBMEP 2023 - Divulgada a lista dos alunos classificados para a segunda fase

OBMEP 2023 - Divulgada a lista dos alunos classificados para a segunda fase

Está disponível a relação dos alunos do Campus Barbacena que foram classificados para a segunda fase Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP.

Está disponível a relação dos alunos do Campus Barbacena que foram classificados para a segunda fase Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP.

Observação: os alunos classificados para a segunda fase deverão preencher o "Termo de Autorização", o qual deverá ser assinado pelo responsável legal, se o aluno for menor, ou pelo próprio aluno, no caso de maiores de idade. Esta autorização é necessária para possibilitar a realização do tratamento de dados pessoais dos alunos pelo IMPA, incluindo a publicação da lista pública de classificados, em atendimento ao disposto na Lei de Proteção de Dados – LGPD (Lei nº 13.709/18). O aluno deverá retirar o documento na Coordenação Pedagógica e entregá-lo preenchido até o dia 12/06/2023.

Veja a lista