Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Participação de estudantes na XVI Exposição Agropecuária e Torneio Leiteiro de Santana do Garambéu é um sucesso

Alunos dos Cursos de Agronomia, Técnico em Agropecuária e Técnico em Hospedagem realizaram diversas atividades no evento.

A participação dos estudantes do IF Sudeste MG - Campus Barbacena na XVI Exposição Agropecuária e Torneio Leiteiro de Santana do Garambéu foi um sucesso

Alunos dos Cursos de Agronomia, Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Hospedagem Integrado ao Ensino Médio realizaram diversas atividades na Exposição Agropecuária de Santana do Garambéu.

Os alunos dos Cursos de Agronomia e Técnico em Agropecuária foram responsáveis pela Fazendinha Pedagógica.  Já os estudantes do Curso Técnico em Hospedagem  fizeram a montagem/decoração do galpão da fazendinha, recepção do público e organização da participação do IF Sudeste MG – Campus Barbacena na Exposição.

A organização das ações do IF Sudeste MG – Campus Barbacena na Exposição foi do Grupo de Estudos em Zootecnia (GEZOO), Coordenação dos Cursos Agronomia, Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Hospedagem Integrado ao Ensino Médio, com apoio das diretorias geral e sistêmicas do Campus Barbacena.