Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Professor do Campus Barbacena é selecionado no Edital "Novos negócios em TIC"

Professor do Campus Barbacena é selecionado no Edital "Novos negócios em TIC"

Ao todo foram selecionados 41 professores orientadores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT) .

O professor do Campus Barbacena, Salvador Quintão, foi contemplado pelo Edital "Novos Negócios em TIC".

O Edital foi lançado pelo IFCE, em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), com vistas à seleção de projetos voltados ao Desenvolvimento de Novos Negócios em TIC.

Ao todo foram selecionados 41 professores orientadores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT) com o objetivo de promover a formação complementar de estudantes do ensino médio e da graduação.

A seleção foi realizada por meio de análise de documentos de inscrição (eliminatória) e de avaliação da pontuação de títulos do professor (classificatória), conforme previsto em edital.

O professor Salvador após o resultado, realizou no Campus Barbacena uma seleção com estudantes onde foram contemplados 5 alunos (graduação e técnicos) conforme entrevista e análise de currículo.

A formação de 400 horas-aula é totalmente gratuita e ofertada a distância. As atividades serão desenvolvidas entre março e dezembro de 2022.

A Direção do Campus Barbacena parabeniza o professor e os estudantes pela seleção e deseja sucesso no desenvolvimento do Projeto.

Resultado seleção de alunos

Fonte: ICE