Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Professoras do Curso de Nutrição participam do Congresso Nacional de Alimentos e Nutrição

As professoras do curso de Nutrição, Anne Danieli Nascimento Soares, Júnia Maria Geraldo Gomes e Nathália Sernizon Guimarães, participaram do IV Congresso Nacional de Alimentos e Nutrição, realizado entre os dias 28 e 31 maio de 2019, em Ouro Preto, Minas Gerais.

As professoras apresentaram vários trabalhos dos alunos do curso de Nutrição, os quais serão publicados nos anais do evento. De acordo com a professora Júnia, “o congresso foi uma excelente oportunidade para se atualizar e conhecer as inovações na área de Nutrição. Essas novidades poderão ser repassadas aos alunos por meio das aulas e projetos desenvolvidos no IF. Além disso, demos maior visibilidade ao nosso Campus, apresentando um pouco do que desenvolvemos aqui, com dedicação dos alunos e professores da Nutrição”.