Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Projeto de Extensão “Qualidade de Vida e de Ambiente” realiza últimas atividades do ano
conteúdo

Geral

Projeto de Extensão “Qualidade de Vida e de Ambiente” realiza últimas atividades do ano

Evento marca o final das atividades do projeto de extensão que realizou cerca de nove atividades em sete cidades mineiras

No último domingo, dia primeiro de dezembro, ocorreu mais uma ação extensionista do Projeto Qualidade de Vida e de Ambiente. Dessa vez em Belo Horizonte, o professor José Emílio Zanzirolani atendeu uma demanda conjunta do professor e parceiro do projeto, Vicente Wagner Dias Casali, do Departamento de Fitotecnia da Universidade Federal de Viçosa. Além disso, o professor José Emílio participou de mesa redonda do Terceiro Seminário de Saúde, Alimentação e Plantas Medicinais no Instituto Ayurveda. O tema abordado foi Genética, Tipo Sanguíneo e Epigenética. Na ocasião, estiveram presentes mais de 100 participantes, advindos de cidades mineiras como Ervália, Manhumirim, Timóteo e Viçosa, além de Belo Horizonte. 

“É importante divulgar os nossos pensamentos e a cada livro que escrevo me livro de ideias repetidas e me preparo às próximas” - Declarou o professor José Emílio, se referindo ao livro recentemente lançado de sua coautoria: Epigenética: fundamentos e textos didáticos (Editora UFV).

Esse último evento marca o final das atividades do projeto de extensão “Qualidade de Vida e de Ambiente”, que realizou cerca de nove atividades, em sete cidades mineiras, compartilhando saberes, movimentando ideias e distribuindo conhecimentos e mudas de plantas medicinais.

 

registrado em: