Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Projeto de Extensão Leitura ConVida realiza 2º encontro com o tema sobre Crônicas

No dia 16/08, ocorreu o segundo encontro do Projeto de Extensão "Leitura ConVIDA" promovido pela Biblioteca Roberval Cardoso. A ação aconteceu na Escola Estadual São Miguel, em que foi desenvolvido o gênero textual crônica, através de uma aula expositiva e atividades de interação com os alunos.

Entre as crônicas apresentadas destacamos alguns autores famosos como Clarice Lispector, Luís Fernando Veríssimo, Rubem Braga, Fernando Sabino, Lúcio Alves, Rubem Alves.