Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Projeto de Extensão Leitura ConVida! realiza 3º encontro

Projeto de Extensão Leitura ConVida! realiza 3º encontro

O terceiro encontro aconteceu no dia 06/09 na Escola Estadual São Miguel, em que foi desenvolvido o gênero textual Contos, através de uma exposição de conteúdos com a participação ativa dos estudantes.

"Destacamos alguns autores da nossa literatura brasileira, como: Carlos Drummond de Andrade, Monteiro Lobato, Rubem Fonseca, Dalton Trevisan", explicou a servidora Selma Cristina Cunha Prenassi Dias.