Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Prorrogadas as inscrições da eleição para discentes que comporão os Colegiados dos Cursos Superiores

As inscrições da eleição para discentes, que comporão os Colegiados dos Cursos Superiores, foram prorrogadas até o dia 18/01/2021, às 12h.

A Comissão Eleitoral torna público o edital para escolha dos membros discentes que comporão os colegiados dos cursos:

- Bacharelado em Administração

- Bacharelado em Agronomia

- Bacharelado em Nutrição

- Licenciatura em Ciências Biológicas

- Licenciatura em Educação Física

- Licenciatura em Química

- Tecnologia em Alimentos

- Tecnologia em Gestão Ambiental

- Tecnologia em Gestão de Turismo

- Tecnologia em Sistemas para Internet

Poderão, mediante inscrição, concorrer à eleição para membro discente do colegiado do curso os discentes regularmente matriculados no 2º período, exceto formandos, dos referidos cursos.

As inscrições dos candidatos poderão ser efetuadas através de formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/d2AmDWH9vxrkawR5A do dia 13 a 15 de janeiro de 2021.

A eleição acontecerá no dia 20 de janeiro de 2021 das 8:00 às 23:59 h.

Terão direito a votar os alunos regularmente matriculados nos respectivos cursos.

Os eleitores aptos receberão o link de votação por e-mail.

Veja o Edital