Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Resultado de recurso e listagem final dos alunos aptos a colarem grau em Gabinete

Atenção estudantes da Graduação: Divulgado o resultado de recurso para colação de grau em gabinete

Conforme divulgado anteriormente, publicamos o resultado da interposição de recurso contra a homologação dos pedidos de colação de grau em Gabinete e a lista final de alunos aptos a colarem grau no dia 06/02/2023.

A colação em gabinete será dia 06/02/23 às 14h no Auditório 3 no Prédio Anexo. Os formandos aptos devem chegar às 13h30. Além disso, os formandos receberão um e-mail no dia 03/02/23 com todas as informações sobre a solenidade.

Resultado do recurso

Listagem dos alunos aptos a colarem grau em Gabinete