Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Sábado letivo debate o tema: "Conflito Israel - Palestina para além dos discursos da grande mídia"

A palestra será dia 25/11, no Auditório 2, às 08h. A ação tem como público-alvo todos os alunos do Campus Barbacena.

No próximo sábado, dia 25 de novembro, às 08h, no Auditório 2 do Campus Barbacena, ocorrerá o sábado letivo do Núcleo de Ciências Humanas e Sociais.

Na ocasião, haverá a palestra "Conflito Israel - Palestina para além dos discursos da grande mídia", com o professor Francisco Fernandes Ladeira.

Francisco é  professor, pesquisador, escritor e Doutorando em Geografia pela UNICAMP .

A ação tem como público-alvo todos os alunos do Campus Barbacena.