Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Sábado letivo movimenta Campus Barbacena
conteúdo

Geral

Sábado letivo movimenta Campus Barbacena

No dia 02/04/2022, como atividade do sábado letivo, houve uma caminhada organizada pelo Núcleo de Agropecuária (NA). A ação envolveu os estudantes de todos os níveis da instituição

No dia 02/04/2022, como atividade do sábado letivo, houve uma caminhada organizada pelo Núcleo de Agropecuária (NA).  A ação envolveu os estudantes de todos os níveis da instituição.

"As atividades realizadas nos sábados letivos são uma ótima oportunidade para interação e construção de conhecimento. Neste sábado em particular, nossos alunos dos cursos de graduação, dos cursos técnicos concomitantes e subsequentes e dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio tiveram a  oportunidade de estar juntos, conhecendo mais sobre nosso campus e as atividades realizadas no mesmo. Os professores do Núcleo de Agropecuária acompanharam os alunos por diversos Núcleos, como o de Agronomia e o de Zootecnia, explicando um pouco mais sobre esses setores e suas funções. Certamente, foi uma manhã enriquecedora para os que participaram", afirmou a coordenadora geral dos cursos técnicos, professora Gabriela Souza. 

registrado em: