Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Sábado letivo movimenta o campo

Sábado letivo movimenta o campo

Na ocasião, foram realizados diversos debates sobre o tema "Produção de Silagem de milho", no formato de Dia de Campo.

No último sábado, dia 11, os estudantes participaram do sábado letivo organizado pelo Núcleo de Agropecuária e os discentes do Centro Acadêmico Plantação (Lívia Gonçalves Lucinda; Lucas Ferreira Costa; Luiz Augusto Calsavara Costa; Mateus Coutinho; Silas M. Paulino do Carmo; Eduardo Henrique Pimentel Paulino; Marcos Otávio Silva;  Luiz Otávio Damasceno Moreira).

Na ocasião, foram realizados diversos debates sobre o tema "Produção de Silagem de milho", no formato de Dia de Campo.

Os professores do Núcleo de Agropecuária deixaram os agradecimentos especiais aos servidores Luiz Edvaldo Teixeira, pela participação efetiva como palestrante, e a Sérgio Henrique Cunningahm Campos, pela condução dos alunos até o NZ.