Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Sábado letivo promove palestra sobre "Ansiedade no contexto escolar"

Sábado letivo promove palestra sobre "Ansiedade no contexto escolar"

O IF Sudeste MG - Campus Barbacena promove no próximo sábado letivo, dia 11 de novembro, de 8h30min às 11h, no Auditório 2, a palestra "Ansiedade no contexto escolar".

O IF Sudeste MG - Campus Barbacena promove no próximo sábado letivo, dia 11 de novembro, de 8h30min às 11h, no Auditório 2, a palestra “ANSIEDADE NO CONTEXTO ESCOLAR” .

O debate será promovido pela palestrante  Wanderléia da Consolação Paiva. Wanderléia é professora de psicologia no Campus Barbacena, formada em Psicologia pela Universidade Federal de São João del Rey, possui mestrado em Psicologia pela Universidade Federal de São João del Rey, mestrado em Psicopedagogia pela Universidade de Havana e doutorado em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal Fluminense. Possui experiência na área de Psicologia, com ênfase e Psicologia Social. Além disso é integrante do Laboratório de Pesquisa e Intervenção Psicossocial/UFSJ.

A palestra será promovida pelo Núcleo de Matemática e Física e aberta gratuitamente para toda comunidade acadêmica.

Participe!