Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Sábado letivo terá debate sobre o tema: "A importância da prevenção de acidentes nos ambientes de trabalho para melhoria na qualidade de vida do trabalhador"

A atividade é voltada para todos os estudantes regularmente matriculados na instituição, exceto os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

O próximo sábado letivo, 07 de maio, terá o debate do tema: "A importância da prevenção de acidentes nos ambientes de trabalho para melhoria na qualidade de vida do trabalhador".

A ação é uma promoção do Curso Técnico em Segurança do Trabalho e acontecerá no Auditório II, de 08h30 às 11h.

A atividade é voltada para todos os estudantes regularmente matriculados na instituição, exceto os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.