Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > SAN divulga datas das entregas dos kits de alimentos do PNAE

SAN divulga datas das entregas dos kits de alimentos do PNAE

A Seção de Alimentação e Nutrição divulgou as datas das entregas dos kits de alimentos do PNAE para os alunos cadastrados no mês de agosto.
#Pratodosverem: Na imagem, há um nutricionista com jaleco branco, toca e máscara. Ele está segurando duas cestas com frutas e legumes. Há muitas cestas com frutas e alimentos no chão. A imagem é no refeitório.

1. Retirada no IF - 13/08 - 7h às 11h, conforme essa lista
  2. Entregas domiciliares em Barbacena - 18/08 a 21/08 - 7h às 11h, conforme essa lista
  3. Entregas domiciliares em municípios vizinhos - 18/08 a 20/08 - 7h às 11h, conforme essa lista