Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > SAN divulga listas da distribuição de kits de gêneros alimentícios

SAN divulga listas da distribuição de kits de gêneros alimentícios

A Seção de Alimentação e Nutrição (SAN) divulgou as listas da distribuição de kits de gêneros alimentícios para os alunos dos cursos técnicos, referentes ao mês de julho.

As listas estão separadas entre retiradas no IF, entregas nos municípios vizinhos e bairros de Barbacena. Na frente do nome do aluno consta a data da entrega.

"As entregas serão realizadas somente no período da manhã, de 08h às 11h. Nesta sexta-feira, dia 10/07/2020, começam as entregas com os kits a serem retirados no IF, e a partir de terça-feira, dia 14/07/2020, partiremos para as entregas domiciliares. ", explicou a equipe da SAN.

Lista de entrega no IF

Lista de entrega  domiciliar em Barbacena

Lista de entrega domiciliar outras cidades