Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > SAN recebe visita dos alunos do Curso Técnico em Nutrição do SENAC

SAN recebe visita dos alunos do Curso Técnico em Nutrição do SENAC

No dia 22 de março, os alunos do Curso Técnico em Nutrição do SENAC realizaram uma visita técnica no refeitório do Campus Barbacena.

Na ocasião, o nutricionista da Seção de Alimentação de Nutrição (SAN) do Campus Barbacena, Daniel Ângelo Soares recebeu os discentes e apresentou o trabalho realizado no refeitório.

Os estudantes do SENAC foram acompanhados pela professora Flora Liz Doumith Oliveira Sobrinho, que  é  egressa do curso de Nutrição do Campus Barbacena.