Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Servidora do Campus Barbacena disponibiliza curso gratuito de Introdução ao Google Classroom
conteúdo

Geral

Servidora do Campus Barbacena disponibiliza curso gratuito de Introdução ao Google Classroom

Valéria Bergamini, técnica em assuntos educacionais do Campus Barbacena disponibilizou um curso gratuito de Introdução ao Google Classroom.

Valéria Bergamini, técnica em assuntos educacionais do Campus Barbacena disponibilizou um curso gratuito de Introdução ao Google Classroom, que ensina como “montar” uma sala de aula virtual, além de algumas orientações sobre webconferência, Ensino a Distância e produção de material didático para esta modalidade.

O curso é autoinstrucional, ou seja, sem a necessidade de um tutor, e cada participante poderá decidir quando realizar as atividades durante o período de um mês, conforme o ritmo próprio. Ao final será concedido um certificado de participação, com 50 horas.

“O objetivo deste curso não visa estimular ou desestimular a oferta neste período de distanciamento social, mas sim refletir sobre as possibilidades e desafios.”, cita, Valéria.

O curso será ofertado exclusivamente para alunos do Campus Barbacena. Aqueles que tiverem interesse, é necessário preencher o formulário disponível em:

https://forms.gle/hdHuG2fNiw6fKWhN8

Após a inscrição, o participante receberá um e-mail com instruções de acesso ao Curso, que terá início no dia 11 de maio. Atenção: é necessário que você tenha um e-mail do Google.

 

registrado em: