Geral
Servidores do Campus Barbacena participam de capacitação sobre o PGD
Na manhã do dia 19 de março, os servidores do Campus Barbacena participaram de uma capacitação sobre Programa de Gestão e Desempenho (PGD).
O curso foi promovido pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IF Sudeste MG. O objetivo central é capacitar os servidores tanto na legislação quanto na prática de utilização do sistema atualmente adotado: o Petrvs.
As atividades desenvolvidas contaram com a participação de uma convidada externa: Lorrayne Cristian Marques Torres, coordenadora de Desenvolvimento, Saúde e Desempenho no Ministério de Minas e Energia (MME). Lorrayne possui sólida trajetória profissional na área de Gestão de Pessoas no setor público, com experiência anterior em órgãos como o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e o Ministério das Comunicações (MCOM), onde atuou ativamente na implementação e acompanhamento do PGD, além de áreas como Desenvolvimento de Pessoas, otimização da força de trabalho e avaliação de desempenho.
Fonte: Cogecom IF Sudeste MG




