Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Último dia para rematrícula dos Cursos Técnicos Integrados

Último dia para rematrícula dos Cursos Técnicos Integrados

A rematrícula dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio será realizada pelo SIGAA, até o 20 de abril de 2021, de acordo com as orientações disponíveis no tutorial.

A Coordenação Geral dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio divulgou o tutorial para renovação de matrícula.

A rematrícula dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária, Agroindústria, Hospedagem e Química  será realizada pelo SIGAA, entre os dias 10 e 20 de abril de 2021, de acordo com as orientações disponíveis no tutorial.

Os alunos, que estiverem com a matrícula TRANCADA, devem solicitar primeiramente o destrancamento do curso para o ano letivo 2021, por meio do formulário disponível no link: <https://forms.gle/KzQXbhUawQVVPYSL7>.

Esse formulário deverá ser preenchido até o dia 15 de abril de 2021, para posterior realização da rematrícula, pelo aluno, no período de 10 até 20 de abril de 2021.

Veja o documento