Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Vem aí: Edital de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica 2022

Destaque

A Coordenação de Assistência Estudantil - CAE do Campus Barbacena informa que o edital de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica 2022 será publicado em breve!

Atenção, estudantes! A Coordenação de Assistência Estudantil - CAE do Campus Barbacena informa que o edital de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica 2022 será publicado em breve!

Pretende se inscrever?

O documento válido para fins de comprovação de renda é a Folha Resumo do CADÚnico, que precisa conter informações atualizadas.

Seu CADÚnico está atualizado?

Não?! Basta procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) mais próximo para providenciar a atualização.

Entenda o que é o CadÚnico e como fazer para se cadastrar: acesse o link:

Corre lá! As inscrições terão início em breve e é melhor deixar a documentação já preparada, não é mesmo?

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: pnaes.barbacena@ifsudestemg.edu.br