Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > X FECIB: Oficina de elaboração de projetos movimenta Campus Barbacena

X FECIB: Oficina de elaboração de projetos movimenta Campus Barbacena

Os certificados já estão disponíveis neste site. Acesse a matéria.

Como parte das ações de preparação da comunidade escolar de Barbacena-MG interessadas em participar da X Feira Científica de Barbacena (X FECIB) ocorreu, no dia 11 de abril, a Oficina de Elaboração de Projetos no Campus Barbacena.

A ação teve como objetivo contribuir com a formação de estudantes e professores das escolas do município, públicas e privadas, no preparo de projetos didáticos, construtivos e investigativos a serem submetidos na X FECIB.

Foram ofertadas duas turmas gratuitas para a comunidade e o comparecimento de 37 interessados. A atividade foi realizada pelos professores do IF Sudeste MG – Campus Barbacena, Deise Machado Ferreira de Oliveira e José Emílio Zanzirolani de Oliveira.

A diversidade dos temas apresentados foi ingrediente especial e motivador ao aprendizado do grupo, afirmam os ministrantes e participantes.

O objetivo da FECIB, que está em sua décima edição, é promover o intercâmbio de trabalhos técnicos, científicos e/ou culturais das Instituições Educacionais do Município.

A X FECIB acontecerá nas dependências do IF Sudeste MG – Barbacena e se constituirá de uma mostra de trabalhos selecionados.

As inscrições dos projetos da X FECIB seguem até o dia 17 de junho de 2024 (até as 23h59) e as instruções e formulários estão disponíveis no edital:

Acesse o certificado: https://sites.google.com/ifsudestemg.edu.br/certificados-fecib-if-bq/certificados-2024

FECIB – Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Rua Monsenhor José Augusto, 203 – São José CEP: 36.205.018 – Barbacena – MG

E-mail: fecib.barbacena@ifsudestemg.edu.br

Telefone: (32) 98413-5393 (7h às 11h30)

Fonte: José Emílio Zanzirolani de Oliveira e Deise Machado Ferreira de Oliveira.

Fotos: Deise Machado Ferreira de Oliveira e Bianca Alvin de Andrade Siqueira.