Divulgado o edital para escolha do(a) coordenador(a) e vice-cordenador (a) do Curso Técnico em Hospedagem
Veja o edital.
Veja o edital.
Veja as retificações.
Veja os cardápios.
O período das inscrições vai de 16 a 30 de maio de 2025. No Campus Barbacena, a 1ª fase da OBMEP 2025 ocorrerá no dia 03 de junho de 2025 às 8h (horário de Brasília) para os alunos inscritos, em local a ser definido.
No próximo sábado letivo, dia 17/05/2025, de 8:00 às 9:30, no Laboratório de Enfermagem, haverá a palestra "Eletrofisiologia e doenças cardíacas”. Na ocasião, haverá o debate com a palestrante Bruna do Nascimento Magalhães.
As oportunidades são para programas na Indonésia e no Líbano, para estudantes de graduação e de mestrado. Confira!
Solicitantes devem aguardar resultado da isenção para depois realizarem inscrição
Entenda como a atualização do SIG do IF Sudeste MG foi planejada
No dia 13 de maio, às 19h15, no Auditório 2, o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) do Campus Barbacena realizou o evento "13 de maio: que história é essa d.Isabel?".
A visita ocorreu no dia 13 de maio de 2025.
Candidatos(a) do Processo Seletivo 2025/2 já podem efetuar inscrições usando as credenciais do sistema
O próximo sábado letivo, dia 17/05/2025, com horário de início às 07h15min, terá como tema de discussão o filme "Ágora: Alexandria”, a ser exibido na sala 23 do Prédio Anexo.
Interessados na gratuidade devem solicitar até 19 de maio e aguardar resultado para, só então, se inscreverem na seleção
IF Sudeste MG trabalha para normalizar sistema de inscrições no Processo Seletivo 2025/2
Entre os dias 14 e 18 de maio de 2025, estudantes do Campus Barbacena participarão da 56ª Exposição Agropecuária de Barbacena, com os projetos Fazendinha Pedagógica, Morfologia e Torneio Leiteiro de bovinos.
A reunião foi realizada com os estudantes dos segundos e terceiros anos dos cursos técnicos integrados.
No dia 13 de maio, às 19h15, no Auditório 2, o NEABI do Campus Barbacena realiza o evento "13 de maio: que história é essa d.Isabel?".
As inscrições da chapas serão entre os dias 13/05 e 16/05/25 na CAE, no horário de 07h às 22h.
Os interessados poderão se inscrever até às 22h do dia 12/05/2025.
Os resultados são referentes aos editais de Seleção de projetos de extensão do Programa Institucional de Apoio à Extensão (PIAEX) e Seleção de Projetos Extensionistas de Arte, Cultura, Esporte e Lazer.