Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > 2019 > 06 > Campus Cataguases divulga edital de cursos profissionais
conteúdo

Geral

Campus Cataguases divulga edital de cursos profissionais

O Campus Avançado Cataguases divulgou edital para ingresso nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), segundo semestre de 2019. 

Serão ofertadas 180 vagas distribuídas em quatro cursos: Assistente Administrativo (60 vagas), Montador e Reparador de Computadores (30 vagas), Operador de Computador (60 vagas) e Promotor de Vendas (30 vagas).

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Campus Cataguases entre os dias 1º de julho de 2019 e 19 de julho de 2019.

O  Campus Avançado Cataguases localiza-se na Chácara Granjaria, s/n°, Granjaria, Cataguases – MG (Referência: “Colégio Cataguases”, terceiro pavimento), no horário de 13h às 16h e de 18h às 21h.

Os cursos de Assistente Administrativo, Montador e  Reparador de Computadores e Promotor de Vendas exigem Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) completo. Já para o curso de Operador de Computador a exigência é Ensino Fundamental II incompleto.

Os cursos têm carga horária de 160 horas com certificado e as aulas estão previstas para iniciarem em 30 de julho de 2019.

Para saber mais sobre os cursos, as inscrições e documentos necessários acesso o link abaixo:

Edital

 

 

registrado em: