Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > 2019 > 09 > Alunos do Campus Avançado Cataguases participam do Dia "D" do Currículo

Alunos do Campus Avançado Cataguases participam do Dia "D" do Currículo

No ultimo sábado, dia 21 de setembro, o IF Sudeste MG - Campus Avançado Cataguases, participou do evento Dia "D" do Currículo.
Exibir carrossel de imagens Professor Bruno Rossi e alunos.

Professor Bruno Rossi e alunos.

No ultimo sábado, dia 21 de setembro, o IF Sudeste MG - Campus Avançado Cataguases,  participou do evento Dia "D" do Currículo, realizado pela E. E. Francisco Inácio Peixoto.

Nessa oportunidade, os alunos dos Técnicos em Informática e Administração fizeram amostras tecnológicas e dinâmicas de grupos, organizadas pelo Prof. Bruno Rossi. As palestras “Teorias da Aprendizagem”, proferida pelo Prof. Alex F. V. Machado e “Carreira e Futuro Profissional” pela Professora Simone Guedes, também fizeram parte da programação do evento.