Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Campus Cataguases recebe treinamento do Módulo Central de Estágios - SIGAA

Campus Cataguases recebe treinamento do Módulo Central de Estágios - SIGAA

O Campus Cataguases recebeu, no dia 20 de fevereiro, a servidora da Coordenação de Estágios e Egressos da Pró-Reitoria de Extensão, Carla Prates Farias para o treinamento do Módulo Central de Estágios do Sistema SIGAA.

Carla instruiu os servidores do Campus Cataguases sobre o uso do módulo a partir dos perfis de gestor do módulo, docente, coordenador de curso, coordenador de estágio e professor orientador. O módulo estágio permitirá a automação de tarefas repetitivas e rotineiras das atividades de estágio, criando uma base de dados que apoiará os gestores, coordenadores e orientadores em seu processo decisório visando a eficiência nas gestão do estágio de nossos alunos.

As empresas conveniadas poderão anunciar vagas no sistema e disponibilizá-las aos alunos. Permitirá também cadastrar e gerenciar os convênios, as ofertas de estágio, o aluno estagiário, seu supervisor, seu coordenador e acompanhar todo o estágio.