Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Ensino > Campus Avançado Cataguases oferece curso FIC de Inglês Básico
conteúdo

Ensino

Campus Avançado Cataguases oferece curso FIC de Inglês Básico

O IF Sudeste MG – Campus Avançado Cataguases, ofertará no semestre letivo 2021/1 o curso de Formação Inicial Continuada em Inglês Básico. Serão 30 vagas distribuídas.

As inscrições ocorrerão virtualmente e serão efetuadas no período de 12h00min do dia 16 de abril de 2021 às 23h59min do dia 30 de abril de 2021, única e exclusivamente por meio de formulário online, disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/yXGDxd7KFKKguK5FA.

Para se inscrever, o candidato deverá ter escolaridade mínima de Ensino Fundamental I completo (1º ao 5º ano) e ter idade igual ou superior a 15 anos.

Todas as informações estão presentes no EDITAL e o candidato que não seguir as instruções contidas neste serão desclassificados.

O curso, com duração de um semestre, conta com Carga Horária de 160 horas, distribuídas em alguns tópicos, como:

- Situações comunicativas que envolvam situações reais de uso do inglês;

- Estudos e aprimoramento das estruturas e do vocabulário elementares da língua inglesa;

- Desenvolvimento das competências auditivas e expressão oral da língua inglesa;

- Audição, conversação, leitura e produção textual.

 

As aulas terão início no dia 10 de maio de 2021, com previsão de término no mês de setembro de 2021. O curso será realizado através do Ensino Remoto Emergencial (ERE), cujo regulamento foi aprovado pela Resolução nº 32/2020, de 28/08/2020, do Conselho Superior do IF Sudeste MG.

 

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com a secretaria do campus: secretaria.cataguases@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,