Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Ensino > Campus Avançado Cataguases realiza evento sobre E-commerce

Campus Avançado Cataguases realiza evento sobre E-commerce

Mesa redonda aconteceu em 16 de dezembro, envolvendo alunos e abordando temas como transformação digital e campanhas publicitárias na internet.

No dia 16 de dezembro, o Campus Avançado Cataguases realizou, presencialmente, palestra e mesa redonda com tema "E-commerce: Transformação Digital, Desafios e Oportunidades".

O evento reuniu os alunos dos cursos técnicos e da especialização em Análise de Marketing Digital do Campus e abordou temas como transformação digital, campanhas publicitárias, logística, marketing digital e análise de dados para o e-commerce. Empresas locais também estiveram presentes por meio de seus representantes.

O Campus Avançado Cataguases parabenizou e agradeceu a todos que participaram e contribuíram para o momento de troca de experiências.

registrado em: ,