Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Ensino > Inscrições abertas para o Curso de DEV Web na Quarentena

Inscrições abertas para o Curso de DEV Web na Quarentena

O Campus Avançado Cataguases abre inscrições para o curso de Dev Web na Quarentena:

A base de todo desenvolvimento Web é ter um HTML bem construído, isso exige um conhecimento profundo, indo além de decorar tags, é saber a importância de um código semântico e bem estruturado. Para compor uma página mais atrativa e amigável, aplicamos o layout CSS que também é muito mais que apenas colocar uma cor e firulas por aí. Consequentemente muito fácil escrever códigos HTML e CSS ruins.

Durante o desenvolvimento do projeto o aluno terá a possibilidade de trabalhar com criação de páginas web, buscando o desenvolvimento pleno das competências desejadas para um profissional de alta capacidade e aptidão para absorver novos conteúdos.

A criação de um web site organizado e bem montado ajudam o profissional mostrar para as empresas algumas de suas competências, colocando o mesmo em uma posição de destaque, tornando-o mais competitivo e almejado para o mercado de trabalho.

Objetivos gerais:

Nas ações realizadas iremos explanar a temática do desenvolvimento web, através do conhecimento e aprimoramento da semântico e estrutura dos códigos para criação dos seus projetos, aperfeiçoando, no aluno, a capacidade de desenvolver para ambientes web.

Durante o curso, o aluno vai conhecer ferramentas para aprimorar seus conhecimentos na área do desenvolvimento front-end, aprender conceitos como o HMTL5, CSS3 e o uso de templates na produção de um site.

Resultado esperado:

Espera-se que o participante possa ser capaz de desenvolver soluções no formato de web, dando oportunidade para o aluno ter uma experiência real das necessidades para obter êxito na carreira profissional.

Ao concluir esta formação, o aluno terá desenvolvido um pequeno site com novas tecnologias importantes que será capaz de trilhar oportunidades e desafios do mercado de trabalho.

Inicio do curso 17/08/2020 a 15/09/2020

Horário do curso: 20:00 as 21:30

Curso 100 % online

Carga Horária de 25 horas

Inscrições gratuitas

Clique aqui para se inscrever!

registrado em: ,