Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Curso "Programação e Robótica do projeto Labia-R" tem primeira formatura

Curso "Programação e Robótica do projeto Labia-R" tem primeira formatura

Inciativa, fruto de parceria entre o IFSudesteMG e as Superintendências de Ensino de Leopoldina e Ubá, teve primeira formatura no dia 23

No dia 23 de Junho foi realizado o último encontro e a mostra de projetos das primeiras turmas do curso "Programação e Robótica do projeto LABIA-R: Laboratório de Inteligência Artificial e Robótica Ada Lovelace do IFSudesteMG".

Neste momento, os alunos da Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto puderam desenvolver e apresentar os projetos do módulo final e posteriormente receberam os certificados.

Estiveram presentes a supervisora Evania Fernanda Siqueira da Silva Mantovani e o diretor José Célio Gomes da Silva, da escola estadual sede. Além dos membros organizadores do LABIA-R Marina Bigogno, Alex Fernandes da Veiga Machado, Mhell Barroca e Evelyn Castellano.

Esta é o primeiro marco do projeto LABIA-R, fruto da parceria entre o IFSudesteMG e as Superintendências de Ensino de Leopoldina e Ubá.