Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Publicado o resultado final do Benefício Emergencial para os estudantes

Publicado o resultado final do Benefício Emergencial para os estudantes

Classificados devem encaminhar ao setor de Serviço Social foto de documento que conste dados bancários do beneficiário.
publicado: 19/05/2020 18h21, última modificação: 25/05/2020 13h35

Publicado o resultado final do processo de seleção do Benefício Emergencial de Atendimento ao Estudante em Baixa Condição Socioeconômica no Contexto da Pandemia Covid-19.

Confira o resultado.

Os classificados devem encaminhar para o e-mail servicosocial@ifsudestemg.edu.br, no prazo de três dias úteis, foto nítida de documento que conste os seguintes dados bancários:

• Nome do banco;
  • Agência;
  • Número de conta,
  • Operação – de conta corrente ativa de qualquer banco ou conta fácil ou poupança da Caixa Econômica Federal.
registrado em: