Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cataguases > Campus Avançado Cataguases recebe documentação de matrícula 2021 - 1º semestre

Campus Avançado Cataguases recebe documentação de matrícula 2021 - 1º semestre

Alunos que ingressaram na instituição no primeiro semestre de 2021 devem entregar documentação presencialmente. Confira datas.
pixabay - imagens gratis

O IF Sudeste MG – Campus Avançado Cataguases receberá, presencialmente, a documentação de matrícula dos discentes que ingressaram na instituição no primeiro semestre letivo de 2021. A entrega deve ser feita à Secretaria Acadêmica da unidade, nos dias 26 a 30 de julho e de 02 a 06 de agosto de 2021, das 14h às 17h e das 18h às 20h.

No caso de alunos menores de idade, o responsável deverá apresentar cópias com os originais dos documentos referentes à matrícula e assinar o requerimento de matrícula, bem como o formulário de autorização de viagem nacional. Discentes que trancaram a matrícula nos Cursos Técnicos também deverão comparecer ao Campus e apresentar a referida documentação.

A Secretaria Acadêmica destaca que, para o atendimento presencial, serão cumpridas as recomendações sanitárias, tais como higienização frequente, ventilação apropriada, distância segura, etc. O uso de máscaras é obrigatório.

A documentação necessária para a matrícula está listada nos editais. Acesse:

Telefone/WhatsApp (32) 98469-7528 / (32) 99851-9177