Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 05 > Comunicado sobre mudanças no Refeitório Estudantil

Comunicado sobre mudanças no Refeitório Estudantil

Os tíquetes passam a ser virtuais a partir da próxima semana.

A Diretoria de Administração e Planejamento informa que na próxima segunda-feira, 13 de maio, tem início o novo contrato do Refeitório Estudantil do Campus Juiz de Fora, que trará algumas mudanças. Entre elas estão os tíquetes virtuais: eles devem ser adquiridos no ponto de vendas com a apresentação da carteirinha de estudante ou número de matrícula, além da senha do aluno.

No momento do acesso ao refeitório, o estudante também deverá apresentar a carteirinha ou o número de matrícula e novamente será requisitada a senha. Caso o aluno tenha saldo em sua conta virtual de tíquetes, o acesso ao refeitório será liberado.

Cada aluno poderá utilizar o refeitório até duas vezes ao dia: uma vez durante o período do almoço e uma vez durante o período do jantar. O objetivo é garantir ao maior número de alunos possível o acesso à refeição. Não será permitida a entrada para acompanhamento de almoço ou jantar, ou seja, o aluno apenas acessará o refeitório para realizar a sua refeição.

Todo o controle dos quantitativos de refeições, venda de tíquetes e acesso ao refeitório passa a ser de responsabilidade da empresa contatada para o fornecimento de refeições.

Os alunos que tiverem tíquetes físicos já comprados, poderão fazer a troca dos mesmos por tíquetes virtuais no ponto de venda. Não serão aceitos tíquetes físicos na porta do refeitório.

Nos primeiros dias de transição, é possível que haja algumas filas, tanto no ponto de venda dos tíquetes quanto na porta do refeitório, considerando as necessidades de adequação aos novos procedimentos. Sendo assim, a direção do Campus Juiz de Fora conta com a compreensão de todos, pois a implantação destas novas práticas garantirá mais comodidade no uso do refeitório e o melhor uso de recursos públicos.