Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 07 > Campus Juiz de Fora recebe novos alunos na próxima segunda-feira

Campus Juiz de Fora recebe novos alunos na próxima segunda-feira

A próxima segunda-feira, 29, é dia de volta às aulas no Campus JF. E o início do segundo semestre letivo de 2019 será marcado pela recepção aos novos alunos.

A próxima segunda-feira, 29 de julho, é dia de volta às aulas no Campus Juiz de Fora. E o início do segundo semestre letivo de 2019 será marcado pela tradicional recepção aos novos alunos, no Auditório do Centro Administrativo.

Na ocasião, os novos estudantes receberão as boas vindas do diretor geral, professor Sebastião Sérgio de Oliveira, e ficarão a par de algumas informações sobre a rotina na instituição.

Os novos alunos do curso de Engenharia Mecatrônica serão recepcionados às 15h10, mas terão aula normalmente pela manhã.

Já às 18h30, a recepção é para os novos estudantes do curso de Licenciatura em Física e dos cursos técnicos em Desenvolvimento de Sistemas, Design de Móveis, Eletrônica, Eventos, Mecânica e Transações Imobiliárias.

Os alunos dos demais módulos/anos/períodos terão aulas normalmente.

registrado em: ,