Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 09 > Publicadas retificações referentes a editais de Assistência Estudantil
conteúdo

Geral

Publicadas retificações referentes a editais de Assistência Estudantil

Estudantes que receberiam bolsas de assistência estudantil até setembro de 2019, continuarão recebendo até o mês de dezembro.

Foram publicadas nesta terça-feira, 17, a terceira Retificação do Edital 42/2018 e a primeira Retificação do Apêndice do Edital 07/2019, ambos referentes ao Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica. 

 

Nos dois casos, há uma prorrogação do período em que os estudantes atendidos receberão as bolsas.  A terceira Retificação do Edital 42/2018 informa que os estudantes atendidos pelo edital, que receberiam as bolsas até setembro de 2019, continuarão recebendo até o mês de dezembro. 

 

Já a retificação do Apêndice do Edital 07/2019 amplia também até o mês de dezembro o período de recebimentos das bolsas pelos estudantes beneficiados pelo atendimento emergencial, inicialmente previsto somente para os meses de agosto e setembro de 2019. 

 

Por Paula Faria

registrado em: