Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 09 > Inscrições abertas para processo seletivo da Fonte Júnior
conteúdo

Geral

Inscrições abertas para processo seletivo da Fonte Júnior

A seleção será composta por quatro etapas e as inscrições seguem abertas até o dia 21 de setembro. Os interessados devem fazer um cadastro online.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2019/2 da Fonte Júnior, empresa júnior do Campus Juiz de Fora. Para participar é preciso ser estudante, a partir do primeiro período, dos cursos de Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica ou Sistemas de Informação. 

A seleção será composta por quatro etapas, de acordo com o cronograma exposto no edital, e os novos componentes cumprirão oito horários semanais de 50 minutos cada. 

A Fonte Jr. é uma empresa júnior formada exclusivamente por alunos dos cursos de Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica e Sistemas de Informação do IF Sudeste MG - Campus Juiz de Fora. Atua no mercado desde 2016 com projetos municipais e regionais, sendo uma associação civil sem fins lucrativos com o objetivo de realizar serviços nas respectivas áreas de atuação a custos mais acessíveis, assim como desenvolver e capacitar os colaboradores.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de setembro, pelo link https://linktr.ee/fontejr, onde também são encontradas mais informações sobre a seleção. 

Psel Arte.jpg

 

Por Paula Faria

 

 

registrado em: