Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 10 > Centro de Línguas abre vagas para curso de alemão

Centro de Línguas abre vagas para curso de alemão

Inscrições já estão abertas para 15 vagas divididas para alunos, servidores e comunidade externa. Aulas devem começar dia 30 de outubro.

Que tal aprender alemão? Você sabia que cerca de 95 milhões de pessoas em todo o mundo falam o idioma, sendo a mais praticada na União Europeia, sem contar que é a segunda língua científica mais utilizada? Interessou? Então se inscreva no curso de curta duração que será oferecido pelo Campus Juiz de Fora. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. O prazo vai até 25 de outubro.

São ofertadas 15 vagas, sendo cinco para alunos regularmente matriculados, cinco para servidores e cinco para a comunidade externa. As aulas têm início previsto para o dia 30 de outubro e devem acontecer sempre as quartas e quintas-feiras, das 17h às 18:30h.

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.

Por Pedro Lima