Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 10 > Equipe Corsários Baja abre inscrições para processo seletivo

Equipe Corsários Baja abre inscrições para processo seletivo

Podem participar alunos dos cursos técnicos e de graduação do Campus Juiz de Fora. As inscrições vão até o dia 2 de novembro.

A Equipe Corsários Baja está com inscrições abertas para a seleção de novos componentes. Podem participar alunos dos cursos técnicos e de graduação do Campus Juiz de Fora.

O objetivo é selecionar estudantes para atuarem nas seguintes áreas: Dinâmica Longitudinal (Transmissão e Frenagem), Dinâmica Lateral (Suspensão e Direção), Eletroeletrônica, Gestão e Marketing.

As inscrições vão até o dia 2 de novembro e podem ser feitas on-line, clicando aqui.