Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 10 > Secitec 2019 vem aí com mais de 80 atividades programadas
conteúdo

Geral

Secitec 2019 vem aí com mais de 80 atividades programadas

Evento reúne todo o conhecimento produzido no Campus Juiz de Fora. Atividades começam nesta quarta (16).

A partir dessa quarta-feira (16) e durante todo o resto da semana, o Campus Juiz de Fora dará início ao seu maior evento, reunindo todo o conhecimento produzido por seus mais diversos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação. A Semana de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (Secitec 2019) conta com mais de 80 atividades de diferentes áreas, buscando uma interface com a sociedade, integrando estudantes, servidores e comunidade externa em torno dos programas científicos, tecnológicos e culturais em três grandes áreas de atuação: ensino, pesquisa e extensão.

A Secitec 2019 abriga cinco grandes eventos: a tradicional Semana do Técnico, o Simpósio de Pesquisa, Inovação e Tecnologia, o Seminário de Extensão, o Seminário de Ensino e o IF Cultural. São propostas várias atividades como palestras, mostras, apresentações de trabalhos científicos, mesas redondas, workshops, minicursos, dentre outras. A programação completa e as inscrições podem ser conferidas no hotsite do evento, clicando aqui.

Esse evento é coordenado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Telecomunicações e conta com a colaboração das entidades nacionais vinculadas ao setor que tem por finalidade promover a divulgação científica e tecnológica para a população brasileira.

 

Por Pedro Lima

registrado em: