Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 12 > Estudantes participam de palestra motivacional sobre o PISM

Estudantes participam de palestra motivacional sobre o PISM

"Não se economize, viva intensamente" é o tema do encontro que acontece nesta sexta-feira (29), às 08:30h, no anfiteatro do Centro Administrativo.

Nesta sexta (29) o Campus Juiz de Fora irá realizar uma palestra motivacional, às 8:30h, no anfiteatro do Centro Administrativo, com o tema "Não se economize, viva intensamente".

O evento é direcionado aos alunos que irão participar do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da UFJF neste final de semana. O encontro será mediado por André Domingos, que atua como treinador, palestrante, empresário, coach, mentor e líder de grandes times.