Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 01 > SISU 2020: 52 vagas disponíveis no Campus Juiz de Fora

SISU 2020: 52 vagas disponíveis no Campus Juiz de Fora

As oportunidades são para os cursos de Engenharia mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Sistemas de Informação, Física e Tecnologia em Design de Interiores. Inscrições vão de 21 a 26 de janeiro.

O Campus Juiz de Fora oferta 52 vagas em cinco cursos de graduação no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O período de inscrições começa nesta terça-feira (21) e vai até o próximo domingo (26). Podem participar estudantes que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019.

As vagas estão divididas entre os cursos de Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Licenciatura em Física, Sistemas de Informação e Tecnologia em Design de Interiores. O processo é online e o estudante deve usar o número de inscrição e senha do Enem para acessar o site para se inscrever.

A lista dos classificados será divulgada no dia 28 de janeiro e a inscrições acontecem entre 29 e 31 de janeiro no campus Juiz de Fora. Os interessados também podem se inscrever para a lista de espera, podendo ser convocados em chamadas durante o mês de fevereiro, caso haja vaga remanescente.

Outros campi do IF Sudeste MG também ofertam vagas, sendo 115 no Campus Barbacena, 18 em Bom Sucesso, 35 em Muriaé, nove em Santos Dumont, 96 em Rio Pomba e 60 em São João Del Rei.

As informações completas sobre datas, cursos ofertados e documentação necessária para matrículas podem ser acessadas clicando aqui.