Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 02 > O ciclo se renova: a essência do Campus JF em vídeos

O ciclo se renova: a essência do Campus JF em vídeos

Fevereiro, além do aniversário da instituição, marca importante momentos de despedidas e novos encontros.

Fevereiro pode ser considerado o mês mais emblemático para o Campus Juiz de Fora. Além de comemorar o seu aniversário de fundação, no dia 2, é neste período que a sua finalidade de educar se torna ainda mais evidente. Um trabalho feito por centenas de servidores que há 68 anos vem consolidando sua maior vocação: formar profissionais qualificados para atender às demandas do mercado.

Um mês em que o ciclo se renova, quando são celebradas as cerimônias de formatura, marcando um momento de despedida daqueles que depositaram sua confiança e expectativa em busca de um futuro promissor e, também, quando a instituição inicia um novo ano letivo, dando boas -vindas a novos alunos, acolhendo muitos sonhos.

Encontros, despedidas, saudades, alegrias, expectativas, celebração. Impossível enumerar todos os sentimentos aflorados. São momentos carregados de muita emoção que foram retratados pela equipe da Assessoria de Comunicação e deram origem a vídeos especiais que você confere nos links abaixo. Registros que vão ficar marcados na memória de quem por aqui passou e que representam o mais puro e verdadeiro significado da expressão: IF pra sempre!

Acesse, aperte o play e se deixe levar por essa emoção.

Colação de grau 2019/2

Formatura 2019 dos cursos técnicos integrado e modular

Vídeo de homenagem aos formandos do ensino técnico integrado

Momentos que marcaram a trajetória dos alunos do ensino técnico integrado