Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 02 > Programa de assistência estudantil está com inscrições abertas

Programa de assistência estudantil está com inscrições abertas

Prazo vai até o dia 03 de março. Documentação deve ser entregue no Bloco O, das 09h às 18h.

As inscrições para estudantes interessados em participar do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica já estão abertas e prosseguem até o dia 03 de março. Serão disponibilizadas bolsas nas modalidades Alimentação, Manutenção, Moradia e Transporte.

O setor de Assistência Estudantil conduzirá a análise e a seleção com base em critérios socioeconômicos. Os horários para a entrega da documentação, no Bloco O, é das 09h às 16h para estudantes dos cursos diurnos e das 16h às 18h para quem estuda a noite.

Clique aqui e confira o edital completo