Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 03 > Inscrições abertas para estágio nas áreas de Comunicação e Informática
conteúdo

Geral

Inscrições abertas para estágio nas áreas de Comunicação e Informática

Vagas são para atuação em setores do Campus Juiz de Fora. Prazo para concorrer vai até 20 de março .

Estudantes da área de comunicação e informática podem concorrer às vagas de estágio oferecidas pelo Campus Juiz de Fora. Ao todo, são seis oportunidades distribuídas entre Eventos (1), Informática (2), Marketing (1), Comunicação e Produção Audiovisual (1) e Produção de conteúdo (1). O candidato deve estar regularmente matriculado em curso superior ou técnico, na área de conhecimento em que deseja a bolsa.

Os estagiários de informática irão atuar na Coordenação Geral de Registros Acadêmicos e no Núcleo de Educação à distância. Os demais na Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos. A seleção acontece por meio de uma análise do currículo e entrevista e dependendo da vaga, pode ser submetido a uma prova prática. O estagiário deverá cumprir a carga horária de 30 horas semanais, com remuneração de R$1.125,69 e o auxílio transporte de R$10 por dia trabalhado. 

As inscrições poderão ser realizadas do dia 03 ao dia 20 de março, de 12 às 17 horas, na Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada no segundo andar do Centro Administrativo do Campus. 

Para mais informações, confira o edital

 

registrado em: