Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 03 > Editais selecionam tutores bolsistas para Núcleo de Ações Inclusivas
conteúdo

Geral

Editais selecionam tutores bolsistas para Núcleo de Ações Inclusivas

Selecionados deverão acompanhar discente com necessidade educacional específica.

Três vagas estão sendo oferecidas para alunos matriculados nos cursos técnicos em Design de Móveis, Eletrotécnica e na graduação de Letras/Libras no edital de tutor bolsista para dar apoio os discentes do Campus Juiz de Fora que são portadores de necessidade educacional específica. As inscrições já estão abertas e o prazo varia de acordo com a oportunidade pretendida. 

As bolsas têm duração até o último dia letivo de 2020 e os selecionados dos cursos técnicos de Design de Móveis e Eletrotécnica deverão cumprir a carga horária de 10 horas semanais com remuneração de R$200,00 mensais.  Já o bolsista de Letras deve cumprir 20 horas semanais com remuneração de R$400,00.

As inscrições começam nesta terça (03) e vão até o dia 09 (Letras-Libras) e dia 10 (Design e Eletrotécnica). Deverão ser efetuadas no Núcleo de Ações Inclusivas (NAI) no Bloco O, das 8h às 12h e das 13:30h às 18h.

Para mais informações, confira os editais abaixo: 

Design de Móveis

Eletrotécnica

Letras/Libras

 

registrado em: