Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 11 > Candidata a Direção-Geral do Campus JF concede entrevista dia 02/12
conteúdo

Destaque

Candidata a Direção-Geral do Campus JF concede entrevista dia 02/12

A professora Cláudia Valéria Gávio Coura concorre em chapa única.

O IF Sudeste MG está em período de eleições para definição dos servidores que estarão no comando da Reitoria e dos Campi. Em Juiz de Fora, a professora Cláudia Valéria Gávio Coura concorre em chapa única. A candidata concederá uma entrevista para apresentar suas propostas e responder aos questionamentos da comunidade acadêmica no dia 02 de dezembro, às 19h, no canal do Campus JF no Youtube. O encontro é organizado pelo Comitê Eleitoral Local e atende aos dispositivos que regem o pleito.

Toda comunidade acadêmica está convidada a participar enviando perguntas pelo formulário eletrônico (clique aqui e acesse) que estará disponível até o dia anterior da entrevista. O Comitê Eleitoral vai selecionar três perguntas de cada segmento (aluno, TAE’s e professores) que serão feitas à candidata de forma alternada durante a entrevista. Os critérios para seleção das perguntas estão disponíveis no site das eleições.

A eleição será realizada online, atendendo a todas as normas de sigilo absoluto, no dia 03 de dezembro. Todas as informações sobre o sistema de votação serão divulgadas em breve.

registrado em: